Taxonomia

24 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

• BR USP EPSP-C-4-1-32-6
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Francisco de Barros Lessa no exame de História Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-39-8
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Juvenal Pimenta no exame de Historia Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-6-4
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Conrado Manoel Erichsen no exame de História Universal

Histórico Escolar

• BR USP EPSP-C-4-1-21-28
  • Item

Histórico escolar do aluno Adelardo Soares Caiuby informando aprovação nos exames de: Francês, Português, Aritmética, Álgebra, História Universal, Geometria e Trigonometria, História do Brasil. E aprovação nos: Curso Preliminar, Curso de Agrimensura.

• BR USP EPSP-C-4-1-21-9
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Adelardo Soares Caiuby no exame de História Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-17-9
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Mauro Bittencourt no exame de História Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-18-7
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Maximiliano Alberto de Souza Rezende no exame de História Universal.

Histórico Escolar

• BR USP EPSP-C-4-1-21-30
  • Item

Histórico escolar do aluno Adelardo Soares Caiuby informando aprovação nos exames de: Francês, Português, Aritmética, Álgebra, Inglês, História Universal, Geometria, Trigonometria, História do Brasil, Geografia. E aprovação nos: Curso Preliminar,...

• BR USP EPSP-C-4-1-57-9
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Francisco de Paula Ramos no exame de História Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-58-7
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Francisco Octaviano Teixeira d'Almeida no exame de História Universal.

Resultados 1 até 10 de 24