Taxonomia

77 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

• BR USP EPSP-C-4-1-4-6
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Christovam José dos Santos no exame de historia do Geral.

• BR USP EPSP-C-4-1-13-11
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Julio Rosaes no exame de História do Brasil.

• BR USP EPSP-C-4-1-72-10
  • Item

Certificado de aprovação do aluno João Bellarmino de Ferreira de Camargo Junior no curso de História do Brasil.

• BR USP EPSP-C-4-1-72-6
  • Item

Certificado de aprovação do aluno João Bellarmino de Ferreira de Camargo Junior no curso de História Universal.

Requerimento de diploma

• BR USP EPSP-C-4-1-75-31
  • Item

Requerimento de Joaquim Ribeiro encaminhado ao Diretor da Escola Politécnica, solicitando a expedição do certificado dos exames de Physica e Chimica (Física e Química), e História Natural, bem como seus documentos que se encontram na secretaria.

Atestado de habilitação para realização de exame vestbular

• BR USP EPSP-C-4-1-79-18
  • Item

Atestado de habilidades do aluno Manoel de Queiroz Telles para os exames Vestibular nas matérias de Português, História do Brasil, Arithmetica (Aritmética), Álgebra, Geometria e Trigonometria.

• BR USP EPSP-C-4-1-94-8
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Domiciano Pereira de Campos no exame de História do Brasil.

• BR USP EPSP-C-4-1-85-8
  • Item

Certificado de aprovação do aluno Theodoro Marcos de Ayroza no exame de História Universal.

• BR USP EPSP-C-4-1-481-5
  • Item

Certificado de aprovação do aluno José Amadei no École Preparatoire des Arts & Manufactures (Université de Gand) no exame de primeira época.

• BR USP EPSP-C-4-1-1217-10
  • Item

Certificado de aprovação do Francisco Lima de Souza Dias no exame de Historia Universal do Gymnansio da Capital do Estado de São Paulo

Resultados 1 até 10 de 77